Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
3B vence Sport e conquista a primeira vitória na Séria A1 do Brasileirão

3B vence Sport e conquista a primeira vitória na Séria A1 do Brasileirão

Josemar Antunes
Por Josemar Antunes | 30 de abril de 2025

O 3B da Amazônia superou o Sport por 2 a 1 nesta quarta-feira (30/04), no estádio Ismael Benigno (a Colina), em Manaus, pela oitava rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro feminino.

Os gols

Duda abriu o placar para o 3B aos 15 minutos do primeiro tempo, Jaque igualou aos 45. Mas Kika, com um golaço aos 16 do segundo tempo, assegurou o primeiro triunfo das Feras da Amazônia na Série A1.

As Feras da Amazônia conquistaram a primeira vitória na Série A1 (Foto: Mateus Moreira)

Com o resultado, o 3B obteve sua primeira vitória no Brasileiro, passando da 16ª para a 14ª colocação, marcando quatro pontos e deixando a zona de rebaixamento. O Sport permaneceu na última posição do Z4, tendo conquistado apenas um ponto.

Agenda

O 3B volta a campo no domingo (04/05), às 16h (de Brasília), pela nona rodada da Série A1, contra o Internacional, em Porto Alegre. O Sport encara no mesmo dia o Bragantino, às 17h (de Brasília), em Bragança Paulista.

Sob o comando de João Bosco

João Bosco, presidente do 3B (Foto: João Normando)

Saiba mais:

Germán Cano desfalca Fluminense após lesão no ligamento do joelho

Carlo Ancelotti rejeita Seleção Brasileira e CBF encerra negociação


João Bosco Brasil Bindá, de 62 anos, fundador, presidente, diretor e técnico, comandou as Feras da Amazônia na vitória emocionante. Mesmo alcançado o triunfo, o mandatário decidiu renunciar ao cargo. 

“Esse jogo eu falei que era uma decisão, o jogo mais importante da história do clube. Fico muito grato em estar na beira do campo, eu que tenho vários títulos, mas eu não vou continuar. Gostaria de agradecer à minha comissão técnica que me ajudou muito na beira de campo e eu estou feliz da vida”, disse.

“Eu entrei hoje e já saí da zona de rebaixamento e devo entregar o meu cargo durante a semana. Quero elogiar a comissão que saiu, os ex-técnicos Roberto Fernandes e Paulo Morgado, isso é fruto deles também. Eu sou bom na beira do campo, na parte motivacional, mas eu não vou continuar como treinador”, concluiu.