Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Advogado morre ao tentar separar briga de casal em Minas Gerais; suspeito é preso

VÍDEO: Advogado morre ao tentar separar briga de casal em Minas Gerais; suspeito é preso

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 29 de janeiro de 2025

Um advogado identificado como Márvio Blanco Ludolf, de 43 anos, morreu tentando apartar a discussão de um casal no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na madrugada de sábado (25/1).

Segundo a polícia, o advogado passava pelo local em um carro de aplicativo quando avistou a briga entre o casal. Preocupado e queredo ajudar, o homem saiu do veículo para separar a briga. Ele tentava afastar o homem segurando-o pela cintura, enquanto a mulher agredia o marido.

Nesse momento, um outro homem passava pela rua, e pensando que era um assalto, desferiu vários golpes com um canivete contra o advogado, que chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital João XXIII, mas não resistiu as ferimentos.

A vítima voltava de uma boate no dia do crime e viu as agressões que aconteciam em um bar na beira da rua. Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento das agressões e a confusão já no meio da rua. Veja o vídeo:

Nas primeiras imagens, o casal aparece se agredindo com soco, empurrões e chutes.

O homem desfere tapas contra a companheira que revida o jogando para trás com a cadeira. No outro vídeo, mais tarde, o tumulto parece ser maior.

Tumulto após briga de casal.
Tumulto após briga de casal.

Leia também:

Homem morre esfaqueado durante briga de casal em Goiás; mulher alega legítima defesa

Tiroteio e briga de casal acaba em 2 mortos e um ferido em Manaus


O suspeito de desferir as facadas foi preso no domingo (29/1) e confessou o crime.

O que diz a família da vítima

Após o reconhecimento do corpo da vítima, o pai do dele expôs o que ouviu da delegada de Homicídios de Belo Horizonte.

“Sei que não traremos seu filho de volta, mas minha equipe ficou por conta de fazer justiça e acabamos de prender o autor. Do fundo do meu coração, não imagino a dor do senhor, mas hoje tudo que pude fazer para amenizar fizemos, e acabamos de prender o autor. [Ele] será autuado em flagrante. Espero que Deus conforte o coração de vocês. Seu filho quis fazer o bem e defender uma possível vítima, ele foi um herói”. Depoimento da delegada de homicídios de BH”, publicou o pai no Facebook. “Esse herói é meu filho”, finalizou o pai.

Advogado iria prestar concurso para a polícia

Imagem: Reprodução da internet
Imagem: Reprodução da internet

Segundo a polícia, a vítima era do Rio de Janeiro e estava em BH para fazer um concurso público para delegado da Polícia Civil de Minas Gerais.