Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Ele não recorda quem desferiu o golpe”, diz advogado de suspeito de matar palestino em Manaus

“Ele não recorda quem desferiu o golpe”, diz advogado de suspeito de matar palestino em Manaus

Caroline Vasco
Por Caroline Vasco | 13 de fevereiro de 2025

O advogado Lenilson Ferreira afirmou que Bruno Gomes não recorda se foi ele ou o amigo Robson Nava Júnior quem desferiu o golpe com garafa de vidro que matou o palestino Mohammad Manasrah, de 20 anos, no último sábado (08/02), em Manaus.

“Ele fala que houve um desentendimento nesta festa e, após uma confusão aconteceu o fato da morte do Mohammad. No entanto, ele não recorda quem desferiu [o golpe] se foi ele ou se foi o Robson. Ninguém recorda, foi uma grande confusão”, disse o advogado.

Veja o vídeo:


Leia mais

VÍDEO: “Sou inocente”, diz suspeito de matar palestino em saída de bar em Manaus

URGENTE: Suspeito de matar palestino é preso em Manaus; veja o vídeo


Inocente

'Sou inocente', diz suspeito de matar palestino em saída de bar em Manaus
Foto: Reprodução

A declaração do advogado ocorreu logo após Bruno se declarar inocente ao ser preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Na ocasião, o suspeito disse que nao teve participação no crime e que não sabe o paradeiro do amigo, Robson Nava Júnior, que teve a prisão temporária deretada pela justiça e está foragido.

O crime

Palestino Mohammad Manasrah, de 20 anos, é morto com golpe de garrafa em Manaus
Foto: Divulgação

O palestino Mohammad Manasrah, de 20 anos, foi assassinado no sábado (08/02), na saída de um bar, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital amazonense.

Um vídeo divugado pela polícia mostra o momento em que Robson atrai um dos amigos de Mohammad, enquanto Bruno sai por trás de um carro e tenta atacar a pessoa. No entanto, o palestino percebeu e tentou impedir a ação criminosa, mas acabou sendo atingido por um golpe no pescoço.

Veja o vídeo:

Mohammad foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resisiu ao ferimento e morreu horas depois na unidade de saúde.

Prisão

Bruno Gomes foi preso na manhã de hoje (13/02), em um condomínio de Manaus. Ele será levado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.