
VÍDEO: Suposto agiota é morto e tem carro roubado de dentro de condomínio, em Manaus

Armando Batista da Costa Filho, 44, foi morto dentro do condomínio Conquista Tarumã, na avenida do Turismo, zona Oeste de Manaus. Segundo informações de moradores, o homem seria agiota, que emprestava dinheiro a juros.
Saiba mais:
Noiva de cantor assassinado em Manaus diz que ele não devia a agiota
De acordo com a polícia, Armando foi surpreendido por criminosos no apartamento em que morava, no terceiro andar, bloco 9 daquele condomínio. Ainda conforme autoridades, os criminosos levaram notebook e o carro de Armando. Após o crime, os bandidos fugiram sem serem identificados.
Em depoimento, o síndico do condomínio afirmou que não sabe como o criminoso entrou, mas que existem 88 câmeras no local para ajudar a polícia a desvendar o crime. Não há informações da motivação do crime.
O Departamento de Perícia Técnico-Científica foi acionado para fazer a peritagem e contatou três disparos de arma de fogo contra o tórax do homem.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O crime será investigado pela polícia civil através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja vídeo: