
Effa Motors se pronuncia sobre incêndio de grandes proporções que atingiu fábrica em Manaus

A Effa Motors se manifestou publicamente, nesta quarta-feira (6/8), por meio de nota oficial, cerca de 24 horas após um incêndio de grandes proporções atingir as instalações da fábrica, localizada no Distrito Industrial II, na Zona Leste de Manaus.
Segundo a empresa, ainda não é possível mensurar totalmente os danos causados pelas chamas, mas garantiu que as autoridades competentes já estiveram no local e continuam atuando para garantir a segurança do espaço e investigar as causas do incidente.
“Felizmente, até agora não há registro de vítimas graves, o que nos traz alívio em meio à gravidade da situação. A prioridade da empresa é, acima de tudo, a integridade de nossos colaboradores e o apoio às equipes envolvidas”, diz trecho da nota divulgada pela fabricante.
A Effa Motors também pediu apoio da comunidade e de seus parceiros em orações, demonstrando confiança na superação do episódio:
“Cremos firmemente que Deus está no controle de tudo e temos fé de que sairemos mais fortes deste desafio.”
Ainda de acordo com o comunicado, a empresa continuará atualizando os desdobramentos do incêndio por meio de seus canais oficiais, à medida que as investigações e avaliações avançarem.
Leia mais
Suspeito de atear fogo em viatura da Guarda Municipal é preso em Manaus; vídeos
O incêndio mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros do Amazonas na manhã de terça-feira (5). As chamas foram controladas após horas de combate, e uma grande nuvem de fumaça pôde ser vista em vários pontos da cidade. Até o momento, a causa do incêndio ainda é desconhecida.
A Rede Onda Digital acompanha a situação do incêndio desde o início da repercussão do caso. Clique neste link aqui e leia um resumo de tudo que já se sabe sobre o incêndio.