
Esposa abandonada por pastor se pronuncia sobre vídeo do flagrante: “Me deixou doente”

O escândalo que tomou conta das redes sociais na noite desta segunda-feira (21/7) ganhou novos desdobramentos com o desabafo de Elisângela, a mulher que flagrou o marido, um pastor evangélico, com a amante dentro de um carro em um estacionamento de supermercado em Manaus localizado no bairro da Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela contou detalhes da traição, do abandono e da dor que viveu nos últimos meses.
Mulher abandonada por pastor se pronunciar após divulgação de vídeo pic.twitter.com/i6O2Idb7YB
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 22, 2025
Segundo Elisângela, o pastor teria arquitetado um plano para deixá-la sozinha em Curitiba (PR), cidade para onde ambos haviam se mudado. Alegando que viajaria para São Paulo, ele, na verdade, retornou escondido para Manaus. A mulher relata que voltou para Manaus e flagrou o marido com a amante.
“Eu e o meu esposo morávamos aqui em Manaus e resolvemos mudar para Curitiba, isso com a intenção dele de me deixar lá, me abandonar e voltar para Manaus, só que pra mim ele mentiu dizendo que ia para São Paulo, me deixou em uma situação difícil, doente, endividada e simplesmente me abandonou”, explicou Elisangela, que decidiu retornar para Manaus para ficar com a família.
Leia mais
Pastor foge com amante para Manaus, mas é encontrado pela esposa em supermercado
Jovem fica ferido após acidente de moto na Avenida Buriti
O reencontro inesperado aconteceu no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. Elisângela estava fazendo compras quando reconheceu o carro do ex-companheiro. Ao se aproximar, flagrou o marido, que dizia estar em outra cidade, ao lado da amante. O vídeo da confusão rapidamente viralizou nas redes, provocando uma onda de reações e debates sobre a conduta do pastor.
“Quando eu saí do supermercado, eu me deparei com essa situação. Eu fiquei muito nervosa, porque eu estava, pensava que ele estava em São Paulo. Ele mentiu, e acabamos nos encontrando e aconteceu essa fatalidade”, desabafou.
Além da traição, Elisângela contou que o pastor a deixou em uma situação crítica: sem dinheiro, doente e emocionalmente abalada. No fim do vídeo, ela agradeceu o apoio que tem recebido e fez um apelo por empatia: “Obrigada por ouvirem minha história. Que Deus abençoe a todos”.