
VÍDEO: Policial que agrediu babá em condomínio morre após carro despencar em ribanceira em Manaus

O policial civil, Raimundo Nonato Machado, morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (04/08), na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Ele foi preso em agosto do ano passado, juntamente com a esposa Jussana Machado, após ele agredir a babá Cláudia Lima Gonzaga e a mulher dele atirar no advogado Ygor Colares durante uma confusão em um condomínio na capital amazonense.
Leia mais
Defesa de casal que agrediu babá e atirou em advogado diz que a intensão era lesionar e não matar
Justiça revoga prisão preventiva de investigador da PC-AM
Acidente
De acordo com informações preliminares, Raimundo Nonato teria perdido o controle do veículo, bateu um poste de energia e acabou despencando com o carro em uma ribanceira às margens da via. A vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante os trabalhos das equipes de resgate, uma bolsa foi encontrada no interior do veículo. O objeto pertenceria a uma adolescente de 17 anos, que teria sido deixada momentos antes pelo motorista em uma escola da região. A informação foi repassada por testemunhas e está sendo apurada pelas autoridades.
Devido ao impacto do acidente, o poste foi arrancado e ficou apenas segurado pela fiação elétrica. A Amazonas Energia foi acionada e deve interditar temporariamente o trecho para executar os reparos na estrutura danificada.
O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Vídeo do dia da agressão e tiro no advogado: