Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
‘Ao lado do meu paizinho’: filhos de Gugu lamentam morte do apresentador Silvio Santos

‘Ao lado do meu paizinho’: filhos de Gugu lamentam morte do apresentador Silvio Santos

Jornalismo
Por Jornalismo | 17 de agosto de 2024

Os filhos de Gugu Liberato – Sofia, Marina e João Augusto – usaram as redes sociais para homenagear o ex-patrão do pai, Silvio Santos, que morreu neste sábado (17/08), aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia.

Os jovens, que perderam o pai aos 60 anos, em novembro de 2019, após um acidente doméstico, relembraram a amizade e parceria profissional de Gugu Liberato e Silvio Santos, que se tornaram dois dos grandes nomes da televisão brasileira.

Marina relembrou que Silvio foi o primeiro a dar oportunidade a Gugu, vendo talento no adolescente:

“Ele deu ao meu pai muitas oportunidades acreditando nele desde, criança quando participava de concursos e enviava cartas com ideias. Um dia, ao sair do SBT, meu pai o encontrou e o Silvio o reconheceu como o menino que mandava as ideias de quadros para a TV. Naquele momento, Silvio o contratou como office boy, mesmo ele tendo apenas 13 anos”.

Sofia, por sua vez, relembrou que Silvio era “uma pessoa muito importante” na vida do pai: “Tenho certeza de que agora ele está ao lado do meu paizinho, e Deus está cuidando deles”.


Saiba mais:

Funcionários do SBT deixam flores na vaga de estacionamento de Silvio Santos

Silvio Santos: presidente Lula decreta luto nacional após morte de apresentador


João Augusto Liberato, primogênito de Gugu, também lamentou a morte do patriarca Abravanel. “Silvio Santos sempre foi e sempre será o mestre dos mestres da comunicação. Ele acreditou em meu pai e transformou sua vida completamente, e por isso, nossa família é eternamente grata por tudo”.