Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Após divórcio do deputado Lucas Bove, Cíntia Chagas se desculpa por ter defendido submissão feminina no casamento

Após divórcio do deputado Lucas Bove, Cíntia Chagas se desculpa por ter defendido submissão feminina no casamento

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 12 de outubro de 2024

Em Story no seu Instagram, Cíntia Chagas, 41, agradeceu à Coalizão Feminista, que emitiu carta em seu apoio em meio ao processo de divórcio do deputado Lucas Bove, 36, a quem acusa de violência doméstica.

A influenciadora classificou a atitude da entidade como “bela, nobre e admirável”. Ela escreveu:

“Em vez de me execrarem publicamente, deram-me apoio. Confesso que estou surpresa e emocionada… Senti-me abraçada. Muito, muito, muito obrigada”.

Cíntia aproveitou a oportunidade para referenciar e pedir desculpas por uma fala controversa, quando defendeu a submissão feminina no casamento para o seu público. Ela declarou:

“Àquela época, quando eu disse que a mulher deveria se submeter ao homem, fazia referência ao ato de esperar o marido para jantar, à necessidade de o casal passar mais tempo junto. Apesar da minha boa intenção, a minha fala foi infeliz e suscetível a interpretações que contrariam a minha própria vida, uma vez que comecei a trabalhar aos 12 anos de idade.

Tenho a minha independência financeira desde os 23 anos, sempre coloquei o trabalho em primeiro lugar e tento, diariamente, mostrar a importância do estudo, da profissão e da dedicação para a mulher. Peço desculpas e assumo o compromisso de usar – ainda mais – as minhas redes sociais tais quais molas propulsoras da autonomia financeira das mulheres”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Leia mais:

Em MG, ex-marido é condenado a pagar pensão alimentícia para cachorro, após divórcio da esposa

EXCLUSIVO: Diene Coelho registrou boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido


Em agosto, Cíntia Chagas chocou os seguidores ao anunciar o fim de seu casamento com o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). O casamento durou apenas três meses. Esta semana, foi revelado que o motivo do divórcio do casal teria sido um episódio de violência doméstica.

A influenciadora chegou a entrar com medida protetiva contra o deputado. Em seu depoimento quando registrou queixa, Cíntia a revelou que vivia em um relacionamento tóxico, descrevendo Bove como possessivo, ciumento e controlador.

O deputado nega as acusações. Cíntia Chagas acumula mais de 6 milhões de seguidores e milhares de alunos em seus cursos virtuais.

Com informações de UOL.