
VÍDEO: Apresentadora da CNN chama Bolsonaro de “Bozo” ao vivo

Na terça (15/7), a apresentadora Elisa Veeck, da CNN Brasil, viralizou nas redes sociais ao chamar Jair Bolsonaro de “Bozo”, ao vivo, durante o programa CNN Live. Ela comentava a relação do ex-presidente com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Elisa disse, no ar:
“Tarcísio aparece publicamente, com mais ênfase, porque fora ministro de Jair Bolsonaro. E aí esse trampolim o trouxe aqui, inclusive a pedido de… Do próprio Bozo… De Jair Bolsonaro… Para que fosse governador do Estado de São Paulo”.
A seguir, tentou disfarçar, mas aparece rindo após a gafe. Veja abaixo:
Leia mais:
“Vou ser preso por quê?”, indaga Bolsonaro em entrevista
Quaest: 57% dos brasileiros dizem que Trump não tem o direito de criticar processo contra Bolsonaro
“Bozo” é um apelido pejorativo dado pela internet a Bolsonaro ainda na campanha eleitoral de 2018, referindo-se ao palhaço do programa infantil de sucesso no SBT na década de 1980.
A apresentadora está na CNN Brasil desde 2020. Antes, trabalhou na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. E antes de ir para o jornalismo, trabalhou como atriz mirim na novela Chiquititas, do SBT.
No início de julho, Elisa Veeck já havia ganhado destaque no X, Instagram e TikTok ao fazer um discurso contra a xenofobia direcionada a nordestinos.
*com informações de Terra