
Oruam será indiciado por associação ao CV após operação da polícia: “Eu sou filho do Marcinho, seus filha da p*ta”

O rapper Oruam será indiciado por associação ao tráfico de drogas e ligação com o Comando Vermelho (CV), segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que realizou uma operação na casa do artista na noite de segunda-feira (21/7), no Joá, na zona Oeste do Rio.
Confusão
Segundo a PC, Oruam se meteu em uma confusão durante a apreensão de um menor de idade que estava na casa dele e é suspeito de fazer parte da ‘equipe de segurança’ de Edgar Alves de Andrade, o “Doca”, um dos líderes do CV.
A abordagem ao rapaz aconteceu quando ele saía da casa do rapper ao lado de quatro pessoas. O celular dele e uma corrente foram apreendidos.
Durante a ação, a polícia afirmou que Oruam, acompanhado de outros oito homens, atiraram, da varanda do imóvel, pedras e proferiram xingamentos contra os agentes. Um deles ficou ferido.
Filho de “Marcinho VP”
Os investigadores disseram que Oruam, durante a confusão, chegou a se identificar como filho de “Marcinho VP” – líder da facção Comando Vermelho, que está preso – como tentativa de intimidar a equipe.
Durante o ataque, um homem, que fugiu para dentro da casa, foi preso por desacato, resistência, lesão corporal, ameaça, dano e associação ao tráfico.
Fuga de Oruam
Após a confusão, Oruam e os homens que estavam na casa fugiram do local. Depois, publicou imagens chegando sob aplausos e fogos de artifício no Complexo da Penha.
“Quero ver vocês vir aqui me pegar aqui dentro do complexo, não vai me pegar”, publicou ele, nas redes sociais.
Veja o vídeo:
Leia também:
Oruam causa alvoroço ao subir em teto de ônibus durante espera por MC Poze; veja
Erika Hilton aconselha Oruam no X e internautas reagem: “Só falta tirar foto com o Marcinho VP”
Integrantes do CV
A polícia informou ao Metrópoles que essa é a segunda vez que integrantes do Comando Vermelho são localizados na casa do rapper em menos de seis meses.
*Com informações da CNN e do Metrópoles