Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Caso Julieta Hernández: Justiça suspende primeira audiência do caso

Caso Julieta Hernández: Justiça suspende primeira audiência do caso

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 31 de agosto de 2024

A Justiça do Amazonas suspendeu nesta sexta-feira (30/8), a audiência de instrução do caso envolvendo a morte de Julieta Hernández, a artista venezuelana assassinada enquanto viajava para o interior do estado.

A decisão foi tomada após a requisição de um documento citado durante a sessão, no Fórum de Justiça Desembargadora Nayde Vasconcelos, em Presidente Figueiredo.

Julieta Hernández, conhecida por sua trajetória artística, teve sua vida brutalmente interrompida durante sua jornada pelo Amazonas.

O corpo da artista venezuelana foi encontrado no dia 5 de janeiro, em uma área de mata em Presidente Figueiredo, no Amazonas. Ela estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro do ano anterior.


Leia mais:


Na época, o delegado da 37ª Delegacia de Polícia, Valdinei Silva, relatou que Thiago Angles e Deliomara dos Anjos confessaram o crime, mas apresentaram versões diferentes sobre o assassinato. Deliomara afirmou ter visto seu companheiro estuprar a venezuelana e, por isso, decidiu matá-la.
Já Thiago Angles contou que estava usando drogas com Julieta, e que Deliomara a matou durante uma crise de ciúmes. No entanto, as investigações revelaram que a artista foi estuprada, assassinada e teve seu corpo queimado pelo casal. Eles foram acusados de estupro, latrocínio e ocultação de cadáver.