Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
CHACINA: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa; veja os vídeos

CHACINA: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa; veja os vídeos

Arquipo Goes
Por Arquipo Goes | 15 de maio de 2025

Um crime brutal chocou os moradores do povoado Lagoa dos Porcos, na zona rural do município de Estrela de Alagoas, nesta quinta-feira (15/5). Cinco pessoas foram assassinadas a facadas dentro de uma residência, horas após uma confraternização entre amigos. O principal suspeito é o cunhado da dona da casa, que também está entre os mortos.

De acordo com relatos de testemunhas, seis pessoas passaram a noite reunidas no imóvel, ingerindo bebidas alcoólicas. Por volta das 21h da quarta-feira (14), uma das mulheres deixou o local e foi para casa. Seu marido, ao perceber a ausência da companheira, teria ido procurá-la e, ao não encontrá-la, teria sido tomado por um ataque de ciúmes. O desentendimento teria evoluído para uma sequência de ataques fatais.

As vítimas foram identificadas como:

  • Lice Souza da Silva, 53 anos

  • José Carlos da Silva, 56 anos

  • João José da Silva, 56 anos

  • Maria Lizete do Carmo, 56 anos (proprietária da residência)

  • José Rodrigues Machado Filho, 73 anos


Leia mais:

Dupla é presa em Manaus com cocaína avaliada em R$ 6,3 milhões; veja vídeo

PF apreende 22 kg de drogas encontrado dentro de lixo de barco no Amazonas


Os corpos foram encontrados espalhados em diferentes cômodos da casa, entre a cozinha e dois dos quartos. Imagens fortes da cena circularam pelas redes sociais, mas não foram divulgadas oficialmente pela imprensa, por respeito às vítimas e familiares.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, os indícios iniciais apontam para um crime isolado, sem conexão com facções ou o tráfico de drogas. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão empenhadas nas buscas pelo suspeito, que fugiu logo após o crime.

Uma testemunha foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos, mas, devido ao seu estado de embriaguez, as informações obtidas até o momento são limitadas. A investigação segue em curso.

Veja os vídeos: