
Homem condenado por roubo em Roraima é capturado no interior do Amazonas

Um homem identificado como Adriano da Silva, de 29 anos, mais conhecido como Boquinha, foi preso nesta quarta-feira (9/7) no município de Autazes, distante cerca de 113 quilômetros de Manaus. Ele havia sido condenado a mais de 10 anos de prisão por roubo no estado de Roraima.
A prisão foi realizada após a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) receber informações repassadas pela Polinter de Roraima, que confirmou a sentença definitiva expedida pela 1ª Vara Criminal daquele estado. A operação foi coordenada pela delegada Ivone Azevedo, titular da unidade policial do município.
“Recebemos a informação de que ele estaria na comunidade Açupuranga, no km 39 da AM-254. A equipe se deslocou rapidamente e conseguiu localizá-lo no momento em que ele se preparava para deixar a região com destino à capital. Conseguimos agir a tempo e efetuar a prisão”, explicou a delegada.
Leia mais:
Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso no Amazonas
Motociclista que teve couro cabeludo arrancado em acidente morre em Manaus
Além da condenação por roubo, Boquinha também é alvo de uma investigação por tentativa de homicídio, também ocorrida em Roraima.
Adriano está atualmente à disposição da Justiça, onde aguarda recambiamento para o estado de Roraima, onde deverá cumprir a pena em regime fechado.