Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Condenados por morte de Isabella, Alexandre Nardoni se separa de Anna Jatobá, diz colunista

Condenados por morte de Isabella, Alexandre Nardoni se separa de Anna Jatobá, diz colunista

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 26 de março de 2024

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá não são mais um casal: A informação foi divulgada pelo colunista Ullisses Campbell, do O Globo. Os dois foram condenados pelo assassinato da menina Isabella Nardoni, em 2008: Eles eram respectivamente, pai e madrasta da criança.

O jornalista também informou que Alexandre já estaria até mesmo se relacionando com outra pessoa, uma ex-namorada do passado. Ela se chamaria Patrícia, tem 45 anos e teria sido a primeira namorada dele.

Há duas semanas, Alexandre e Anna Jatobá entraram juntos e de mãos dadas como padrinhos de um casamento. Porém, segundo Campbell, eles estão separados desde o ano passado, quando ela passou a cumprir pena no regime aberto.


Leia mais:

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá comparecem a festa de casamento como padrinhos

Alexandre Nardoni, pai de Isabella, pode entrar em regime aberto após 16 anos de prisão


Alexandre e Anna se conheceram 4 anos antes do crime, e tiveram dois filhos, que hoje estão com 19 e 17 anos.

Segundo o colunista, mesmo separada de Alexandre, Anna Jatobá mantém a defesa 100% custeada pela família Nardoni. A intenção, de acordo com amigos da ex-detenta, seria evitar que ela possa mudar a sua versão sobre o crime.

Além disso, o sobrenome Nardoni já foi retirado dos documentos pessoais de Jatobá. De acordo com Ullisses, no ano passado, ela foi ao cartório e voltou a usar o nome de solteira – Anna Carolina Trota Jatobá.

Relembre o caso

Em 29 de março de 2008, a pequena Isabella Nardoni, que tinha 5 anos, morreu após ser jogada pela janela do apartamento do sexto andar em que seu pai morava com a madrasta na Zona Norte de São Paulo. Ela estava passando o fim de semana com o pai.

O crime chocou o Brasil e teve grande repercussão na imprensa.

As investigações concluíram que Isabella foi asfixiada pela madrasta  e depois lançada do sexto andar pelo pai. Eles sempre negaram a culpa e disseram que um ladrão invadiu o apartamento.

Em 2010, Anna e Alexandre foram condenados no Tribunal do Júri a 26 e 30 anos, respectivamente, pela morte de Isabella.

Atualmente, Anna Jatobá cumpre pena em regime aberto. Já Nardoni está no semiaberto e poderá solicitar a progressão de pena — para ter direito a regime aberto, como sua ex-companheira — a partir de abril.

*Com informações de Metrópoles