Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
‘Dama do tráfico’ troca Tio Patinhas por novo parceiro misterioso, revela polícia

‘Dama do tráfico’ troca Tio Patinhas por novo parceiro misterioso, revela polícia

Caroline Vasco
Por Caroline Vasco | 29 de maio de 2025

A ‘Dama do tráfico’, Luciane Barbosa Farias, de 39 anos, que ficou conhecida por ser esposa do chefe do Comando Vermelho (CV) no Amazonas, Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”, já estaria em um novo relacionamento, conforme foi divulgado, nesta quinta-feira (29/05), pelo delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

“No levantamento das investigações, inclusive, ela demonstrou ter outro companheiro, ela tem uma outra pessoa”, disse o delegado. No entanto, ele não revelou se esse novo companheiro teria envolvimento no crime.

Veja o vídeo:


Leia mais:

Criminosos escapam e abandonam 28 tabletes de maconha dentro do porta-malas de um carro, em Manaus

Suspeito de tráfico é preso com mais de R$ 700 mil em droga no barco ‘Embaixador’ em Coari


Investigações

Conforme o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, a prisão ocorreu em um dos endereços dela, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus, e foi efetuada em razão de uma investigação feita em sigilo pela DERFD.

Veja o vídeo:

“Há uma investigação em andamento – cujas informações não podem ser divulgadas no momento –, em relação a uma organização criminosa envolvida com roubos e fraudes. E verificamos a participação da ‘Dama do Tráfico’ nas práticas criminosas”, disse o delegado.

Segundo o delegado, na quarta-feira, a equipe policial da DERFD saiu em diligência e deu cumprimento ao mandado de prisão em nome de Luciane em uma residência, no bairro Cidade de Deus, zona norte.

'Dama do tráfico' troca Tio Patinhas por novo parceiro misterioso, revela polícia
Foto: Divulgação

“Entendemos que ontem seria o melhor momento para dar cumprimento à prisão, sem que houvesse interferência nas investigações, e ela será apresentada à Justiça para cumprir a pena a qual foi sentenciada”, falou o delegado.

Condenação

Luciane Barbosa Farias foi condenada a 10 anos por lavagem de dinheiro, organização criminosa e associação para o tráfico e está à disposição da Justiça.