Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Dentista é preso após 21 anos de homicídio de grávida em SP

Dentista é preso após 21 anos de homicídio de grávida em SP

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 29 de janeiro de 2025
Na última terça-feira (28/1), o dentista Rivail Chiarini, de 74 anos, foi preso em Sobral, no Ceará, após cumprir uma sentença condenatória pelo assassinato de sua atendente, Relaine Argona Ferreira, que estava grávida na época do crime.

A jovem de 23 anos foi morta em julho de 2002, em Americana, São Paulo. Chiarini, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, a matou a facadas em um motel e depois desovou seu corpo no Rio Capivari, com um bloco de concreto amarrado. A prisão ocorreu após uma longa investigação da Polícia Civil.


Leia mais:

VÍDEO: Lojista herói salva mulher levada por enxurrada, em Manaus

VÍDEO: Dentista morre ao tentar impedir criminosos de roubar carro no Pará


O dentista chegou a ser preso temporariamente pelo homicídio em 2002, mas, negava as acusações. Enquanto aguardava a resolução dos procedimentos policiais, ele fugiu de São Paulo para o Ceará.

Em junho de 2015, ele foi localizado e detido na localidade de Serrota, na cidade de Senador Sá, onde residiu e chegou a trabalhar como odontólogo pela prefeitura local.

Rivail estava respondendo o processo em liberdade, porém em junho de 2024 a Justiça o condenou a 14 anos de prisão, em regime fechado, pela morte da atendente. Desde então, ele era considerado foragido.