Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Diretório Municipal do PSDB formaliza na CMM que fará oposição ao prefeito de Manaus

Diretório Municipal do PSDB formaliza na CMM que fará oposição ao prefeito de Manaus

Jornalismo
Por Jornalismo | 01 de abril de 2024

Nesta segunda (01/04), em anúncio oficial na Câmara Municipal de Manaus (CMM), foi protocolado um ofício informando para todos os filiados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que a sigla não fará, em hipótese alguma, parte da base do Governo Municipal. O comunicado parlamentar foi feito pelo vereador Rosivaldo Cordovil, líder do PSDB na CMM.

“Esta agremiação partidária, não fará, em hipótese alguma, parte da base do Governo Municipal, ficando os filiados e parlamentares do partido subordinados a este diretório, e cumprirem o artigo 15, do inciso 3°, do estatuto do PSDB”, afirma o vereador durante comunicado.


Saiba mais: 

“Meu candidato é o David”, afirma Raulzinho, que compõe partido da base de Amom

Eleições 2024: Vereador Raulzinho de Super-Homem e defensor inabalável do prefeito


Em seguida, o vereador Cordovil citou que todos os filiados do PSDB já foram avisados, inclusive o vereador Robson Teixeira, mais conhecido como Raulzinho, atualmente vice-líder de David Almeida na casa.

“Todos os filiados do PSDB já foram notificados, inclusive o nobre vereador Raulzinho, também. E convidando o vereador Raulzinho, também, a ficar ciente da resolução”, diz o vereador na CMM.

O partido do PSDB, atualmente, integra uma federação ao lado do Cidadania, que este ano terá o deputado federal Amon Mandel como representante na disputa pela prefeitura. Ainda de acordo com o PSDB, quem não estiver de acordo com as novas regras do partido, será convidado a procurar por outras siglas.