
Dona de restaurante no DF é presa após morder policial em confusão por causa de conta

Uma mulher, dona de um restaurante em São Sebastião, no Distrito Federal, foi presa após morder uma policial militar na mão durante uma ocorrência. A confusão teria acontecido no sábado, 20/1.
Naquele dia, por volta das 20h30, a PMDF foi acionada para conter uma briga generalizada em um restaurante em São Sebastião. O motivo seria a contestação dos valores cobrados em uma conta de consumo. O estabelecimento teria ficado bastante danificado após a briga.
Segundo a PMDF, uma cliente afirmou ter sido agredida pela dona do estabelecimento, física e verbalmente, e que a mulher chegou a ameaçá-la com uma faca.
Leia mais:
VÍDEO: Homens brigam e se matam com a mesma arma em Fortaleza
Homem tem parte da orelha arrancada por mordida durante briga, em Paraíso do Tocantins
Já segundo a dona do restaurante, ela teria apenas reagido, após os clientes se recusarem a pagar a conta.
A situação escalou e então começou uma briga generalizada dentro do local.
Os policiais militares decidiram levar os envolvidos para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), mas proprietária se recusou. Ela começou a intimidar e ameaçar os policiais, que teriam sido forçados a usar spray de pimenta contra ela.
A mulher continuou inquieta, e quando os policiais foram imobilizá-la, ela, enfurecida, mordeu a mão direita de uma PM. Depois de algum tempo, os agentes conseguiram deter a empresária.
A policial agredida e a agressora foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião para atendimento médico e exames de controle endêmico. Os demais envolvidos foram conduzidos à 30ª DP.
*Com informações de Metrópoles