
Drogas avaliadas em R$ 576 mil são apreendidas em bagagens em Coari

Cerca de 26 kg de drogas, avaliadas em R$ 576 mil, foram apreendidas por policiais militares no sábado (19/07) e nas primeiras horas de domingo (20/07), nas proximidades do município de Coari, no interior do Amazonas. Todo o material ilícito estava escondido em bagagens e foram localizados com apoio da cadela policial Havana.
Mala recheada de drogas
A primeira ocorrência foi realizada durante abordagem à embarcação Expresso Glória de Deus IV, que havia partido de Tabatinga com destino final em Manaus. Ao realizarem inspeção com o apoio da cadela, o animal localizou dentro de uma mala cerca de nove tabletes de entorpecentes.
Após testes realizados por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi confirmado que se tratava de 11,5 quilos de Skunk e 1,2 quilos de pasta base.
Leia mais:
Morre jovem que comeu bolinho envenenado em SP; padrasto é suspeito
VÍDEO: acidente com carro e motocicleta em Iranduba deixa um morto
Barco Rainha Esther
Neste domingo, os agentes realizaram por volta das 4h, abordagem à embarcação F/B Rainha Esther, que saiu do município de Uarini. Após farejar em todas as bagagens, a cadela Havana apontou que havia drogas em uma mala de cor cinza. Ao abrirem a bagagem os policiais apreenderam seis tabletes, totalizando 14 quilos de Skunk.
Todo o material ilícito foi apreendido e apresentado no cartório da Base Arpão 3.