Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Em Maceió, homem contrata garota de programa em site e é mantido em cárcere privado

Em Maceió, homem contrata garota de programa em site e é mantido em cárcere privado

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 06 de agosto de 2024

Um homem foi vítima de extorsão, sequestro e cárcere privado após contratar o serviço de uma garota de programa. O caso aconteceu na última segunda-feira (5/8), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.

De acordo com o homem, ele contratou o serviço através de um site e marcou o encontro em um prédio, próximo a um hotel e uma pousada.

A garota de programa que é transexual, foi contratada para ir até a pousada para passar a noite. Segundo o homem, eles mantiveram relações sexuais e quando já estava vestindo a roupa para deixar o local, foi surpreendido com a chegada de outras duas mulheres. Uma delas também é transexual.

O homem relatou que as mulheres pegaram suas joias e o ameaçaram de publicar vídeos íntimos em suas redes sociais além de fazer lives, caso ele não entregasse o dinheiro a elas. O celular da vítima também foi levado.

A vítima ficou presa no local pelas mulheres, depois elas pegaram seus cartões bancários e foram embora. Ainda segundo o homem, logo o celular dele passou a receber notificações de compras e saques, totalizando R$ 4.686. Também foram feitas transferências através de PIX no valor de R$ 2 mil.


Leia mais:

VÍDEO: Vítima desarma ladrão durante roubo e mata assaltante, em Guarulhos (SP)

Carnavalesca Rosa Magalhães morre aos 77 anos no Rio de Janeiro


Segundo o delegado Robervaldo Davino, as três mulheres são de Aracaju e alugaram um apartamento em Maceió para realizar programas.

O homem conseguiu pegar o telefone e fazer contato com um amigo através das redes sociais para pedir ajuda. O amigo acionou a polícia que foi até o local e encontrou apenas a garota contratada no quarto. Ela foi conduzida para a Central onde ficou presa em flagrante.

Não há informações sobre as outras duas pessoas. O caso será investigado pelo Delegado Robervaldo Davino, do 2º Distrito Policial.

*Com informações do G1