Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
SFT Combat 57: amazonense Natália Oliveira vence luta e garante cinturão, em São Paulo

SFT Combat 57: amazonense Natália Oliveira vence luta e garante cinturão, em São Paulo

Josemar Antunes
Por Josemar Antunes | 21 de julho de 2025

Com brilho e talento no Muay Thai, a lutadora amazonense Natália Oliveira da Silva, de 18 anos, ganhou o cinturão do SFT Combat 57, realizado na noite deste sábado (19/07), em São Paulo. Ela foi um dos destaques do evento.

Representando as equipes MSP/RFT/Spartan Muay Thai, Natália destacou-se na edição, que contou com nove combates de MMA, Grappling e XTreme. Em um evento transmitido ao vivo pela Band Sports, a atleta exibiu talento e determinação, ganhando destaque nacional.

Natália Oliveira enfrentou Laysa da Silva (São Paulo), valendo pela categoria palha (até 52,2 kg). O combate foi pela modalidade Xtreme (kickboxing com luvas de MMA). A amazonense foi dominante nos três rounds e venceu o combate por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28). A vitória consolida o nome da atleta do Amazonas entre as postulantes ao cinturão da categoria.

DNA da luta

(Foto: STF Combat)
(Foto: STF Combat)

A manauara é filha do professor Ricardo Thai (líder da academia Spartan Muay Thai e presidente da Federação de Muay Thai do Amazonas). Atualmente, ela mora no Rio de Janeiro, onde treina com os professores Rafael Vinícius (head coach, equipe de MMA feminino MSP) e Márcio Cromado (RFT, luta livre). O staff é completado pelos professores Bruno lunau (jiu-jítsu), Leonardo Chocolate (wrestling) e Daniel Martins (preparador físico).

“Estou muito feliz com essa vitória, para mim uma das maiores vitórias da minha carreira e não vou parar por aqui. Muito obrigada, SFT, pela oportunidade e espero voltar aqui mais vezes. Gostei muito dessa luta, mas espero voltar bem melhor da próxima”, disse a campeã, logo após receber seu merecido troféu da organização.


Leia mais:

Amazonas leva virada do Cuiabá e cai para lanterna da Série B

Flamengo manifesta interesse por Taty Castellanos, da Lazio


Voando alto

Com a consagração em São Paulo, Natália Oliveira aumenta sua galeria de conquistas e mira voos ainda mais altos na promissora carreira. A atleta recebe apoio e incentivo de Roberto Dinamite, liderança política com trabalho junto a projetos sociais de Manaus, além da Prefeitura de Manaus (Semjel) e Fighter Store (loja de fight wear em Manaus).

A campeã do SFT Combat 57 também está recebendo suporte e acompanhamento da assessoria Emanuel Sports & Marketing, para potencializar seus resultados e sua visibilidade junto à mídia esportiva.

Os principais títulos de Natália Oliveira:

Campeã Copa Brasil de Muay Thai
Campeã Thai Kids
Campeã Bio Thai
Tricampeã Spartan Muay Thai