
EXCLUSIVO: Mulher é presa por esquema de tráfico interestadual de drogas

Joyce dos Santos Cordeiro, de 37 anos, foi presa em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, por tráfico de drogas, em Brasília, no Distrito Federal (DF). A mulher já tinha sido presa pelo mesmo.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, a investigada desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Avenida Santos Dumont, por volta das 21h de sábado (13/07), sob custódia da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP).
A mulher que reside no bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital, mantinha conexões de tráfico de drogas entre Manaus e Brasília, capital do Brasil. Uma fonte policial, confirmou à reportagem, que a prisão é resultado de investigações por esquema de tráfico interestadual de drogas.
Após os procedimentos legais da polícia, Joyce passará por audiência de custódia e, posteriormente, ficará à disposição da Justiça.
Leia mais:
Pai flagra homem abusando da filha de cinco anos na zona Sul de Manaus
Corpo é encontrado carbonizado e com marcas de tiros na AM-010
Histórico criminal
Joyce já tinha sido presa em 07 de abril de 2017, por tráfico de drogas, com outras quatro pessoas: Bruno Pena Oliveira, Mike Rodrigo Silva Brito, Priscylla Guimarães Silva, e Talita Souza da Silva. O quinteto estava com 60 quilos de drogas que seriam enviadas para Brasília.
Na ocasião, segundo o trabalho investigativo da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Bruno foi preso dentro de uma aeronave, e as mulheres foram presas no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no momento em que aguardavam check-in para embarcar em voo com destino a Brasília. Já Mike Rodrigo recebeu voz de prisão na comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, na zona Oeste.