
VÍDEO: Faxineiro de prédio é agredido por morador após discussão sobre traje de banho, em SP

Um faxineiro de 25 anos foi agredido por um morador do prédio onde trabalha em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O profissional levou socos após discutir com o homem e a esposa dele por conta do uso indevido de trajes de banho na entrada social do edifício.
Mediante nota à imprensa, o condomínio citou que as imagens mostram o faxineiro ‘perseguindo’ e ‘importunando’ a mulher após a discussão pelos trajes de banho. Apesar disso, o edifício ressalta que não compactua com qualquer tipo de violência e, se qualquer agressão tiver de fato ocorrido, os condôminos serão penalizados.
Veja mais:
Mulher encontrada morta em geladeira foi assassinada por genro e filha em Maceió
VÍDEO: Membros do CV gravam vítima degolada e deixam cabeça dentro de mochila, em Cuiabá
Nas imagens, o funcionário pergunta aos moradores o número do apartamento deles e os acusa de agressão. O morador está apenas de sunga e a mulher com roupa de praia, carregando um cooler.
“Vocês não podem me tratar assim”, diz o faxineiro. Neste momento, o homem tenta puxar o celular da mão da vítima, sem sucesso.
Em outro instante, o faxineiro discute com a mulher e tenta entrar no elevador com ela. Ao ser impedido, ele pergunta o motivo e ela responde: “Porque eu sou proprietária e você é faxineiro. Eu posso dividir [o elevador], só que, com você, eu não posso”, diz a mulher.
Após passar pelas escadas, os três se encontram em um corredor de apartamentos. O homem aparece novamente, descontrolado, e avança em direção ao faxineiro. Ele empurra a esposa e escorrega na água do cooler, perdendo o equilíbrio.
Quando se levanta, o morador corre atrás do faxineiro e lhe dá um soco. A vítima cai e continua recebendo golpes, ainda no chão. O faxineiro grita por socorro e o vídeo se encerra.
O faxineiro disse que registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal e injúria contra o casal na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
*Com informações do Metrópoles