Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Geovana poderia ser levada como ‘mula’ para Europa, diz delegada sobre morte de babá

Geovana poderia ser levada como ‘mula’ para Europa, diz delegada sobre morte de babá

Jornalismo
Por Jornalismo | 29 de agosto de 2024

Nesta quinta-feira (29/08), a delegada Marília Campelo, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que Camila Barroso, de 33 anos, estava com uma passagem marcada para Europa. Camila foi presa nessa quarta-feira (28/08), suspeita de matar Geovana Costa Martins, que tinha 20 anos.

Ainda segundo a polícia, além de Geovana ser mantida em cárcere privado na casa de Camila e forçada a se prostituir, ela também estava possivelmente destinada a uma viagem à Europa para servir como “mula”.

“A Camila tem passagem marcada para a Europa. A família da Camila, mãe, tios, moram na França, inclusive. A Geovana já tinha tirando o passaporte em junho, então provavelmente seria lavada para fora. A Camilia já foi presa por tráfico de drogas, tentando embarcar com drogas, então provavelmente a Geovana serviria de mula”, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada, Geovana foi torturada e espancada, mas a motivação do crime ainda não foi revelada, pois Camila nega qualquer envolvimento com a vítima. As investigações sobre o caso continuam.


Leia mais sobre o caso:

Caso Geovana: Babá era mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir

Caso Geovana: patroa de babá morta diz ser ex-mulher do líder do CV Mano Kaio

VÍDEO: Camila Barroso nega ter matado Geovana e acusa ex-namorado da babá

Corpo encontrado em matagal no Tarumã é de mulher desaparecida