Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: influenciador que denunciava facções é assassinado durante live

VÍDEO: influenciador que denunciava facções é assassinado durante live

Arquipo Goes
Por Arquipo Goes | 24 de junho de 2025

O influenciador digital Gabriel Jesús Sarmiento Rodríguez, de 25 anos, foi assassinado a tiros, na noite do domingo (22/6), enquanto realizava uma transmissão ao vivo de sua casa, localizada no bairro El Piñonal, em Maracay, no estado de Aragua, Venezuela.

Durante a live, que estava sendo exibida em seu perfil no TikTok (@unleacks), Gabriel alertou que homens armados haviam invadido sua residência.

A gravação registra o momento em que ele, em pânico, pede ajuda e repete o endereço onde estava.

“El Piñonal, Rua JJ Montesinos”, falou

Logo em seguida, gritos desesperados, inclusive da mãe do influenciador, tomam conta da cena antes de dois tiros serem disparados, encerrando a transmissão abruptamente.


Saiba mais:


Influenciador denunciava abusos

Conhecido por seu conteúdo crítico nas redes sociais, Gabriel produzia vídeos em que denunciava supostos abusos cometidos por policiais, extorsões e possíveis vínculos de agentes públicos com organizações criminosas. Ele somava cerca de 76 mil seguidores e se apresentava como programador.

Em suas últimas publicações, o jovem afirmava estar sendo ameaçado por membros de facções ligadas ao presídio de La Morita. Segundo ele, teria passado 15 dias preso injustamente naquele local.

Gabriel também costumava marcar perfis de autoridades e instituições de segurança venezuelanas, cobrando ações diante das denúncias que divulgava.

Veja o vídeo: