Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
No Dia da Mulher, jovem é agredida, tem o rosto desfigurado e morre a caminho do hospital no DF

No Dia da Mulher, jovem é agredida, tem o rosto desfigurado e morre a caminho do hospital no DF

Ana Flávia Oliveira
Por Ana Flávia Oliveira | 08 de março de 2025

Na madrugada deste sábado (8/3), Dia Internacional da Mulher, em Planaltina, no Distrito Federal, uma jovem de 24 anos, foi brutalmente assassinada, em via pública, e teve o rosto desfigurado após ser atacada com uma faca, segundo relatou uma testemunha à polícia.

Conforme informado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima, identificada como Wanessa Soares dos Santos foi agredida no meio da rua e encontrada, inconsciente, por uma pessoa que passava pela cena do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Planaltina (HRP).

O principal suspeito era o ex-companheiro de Wanessa, porque ela já havia registrado ocorrências de violência doméstica contra ele e tinha medidas protetivas de urgência. Porém, após as investigações, a polícia chegou até uma outra mulher, que confessou o crime.


Saiba mais: 

Carro despenca em terreno no Distrito Industrial em Manaus

Edilene Tavares diz que foi surpreendida com retirada do Item 8: “eu queria me despedir na arena”


À polícia, Vanessa do Socorro disse que matou Wanessa por causa de uma dívida de bicicleta.

O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia como homicídio consumado. As investigações continuam para saber se há outros envolvidos no crime.

*Com informações do G1 e Metrópoles.