Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
CENA DE TERROR: Jovem de 21 anos foi encontrada dopada e seminua em casa de personal preso em Manaus

CENA DE TERROR: Jovem de 21 anos foi encontrada dopada e seminua em casa de personal preso em Manaus

Caroline Vasco
Por Caroline Vasco | 17 de março de 2025

Uma jovem de 21 anos foi encontrada dopada, seminua e deitada ao ser mantida refém na casa do personal trainer André Luiz Dolzany, de 48 anos, na noite deste domingo (16/03), na Avenida Tarumã, no Centro de Manaus.

De acordo com o major Miranda, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais encontraram uma “cena de terror” após arrombarem a casa do personal. Ele revelou que medicamentos como Diazepam e três seringas com substâncias não identificadas foram encontrados ao lado da vítima.

Veja o vídeo:


Leia mais:

VÍDEOS: Personal trainer é preso em Manaus suspeito de manter namorada em cárcere privado

VÍDEOS: Jovem morre ao ter pescoço quebrado durante acidente em Manaus; ela estava no teto solar do carro


Personal tentou enganar policiais

André Luiz Dolzany tentou enganar os policiais e fingiu que não havia ninguém em casa para tentar ludibriar os policiais, no entanto, a irmã da jovem insistiu que os militares resgatassem a jovem do local.

Ainda de acordo com o major, os policiais subiram no telhado da residência para verificar se havia algo de errado e acabaram vendo os objetos da jovem no local, além de uma pessoa deitada. Foi então, que acionaram o Corpo de Bombeiros para arrombar a porta da casa do personal trainer.

Veja o vídeo:

Remédios tarja preta

Jovem foi encontrada dopada e seminua em casa de personal preso em Manaus
Foto: Rede Onda Digital

O comandante-geral da Polícia Militar, Thiago Balbi, confirmou que os policiais encontraram diversos medicamentos tarja preta, que dependem de controle maior para serem vendidos, ao lado da cabeceira da cama. Entre os medicamentos, o Diazepam, Oxalato de Escitalopram, além de remédios para impotência sexual.

Veja o vídeo:

Personal é suspeito de estuprar jovem

Momento em que jovem é resgatada em casa de personal em Manaus
Foto: Reprodução

A delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), explicou que o personal André Luiz Dolzany é investigado por estupro de vulnerável após a vítima ser encontrada dopada e seminua na residência dele.

Veja o vídeo:

Passagens pela polícia

A delegada revelou que André Dolzany possui passagens pela polícia por diversos crimes contra mulheres, entre eles, importunação sexual, violência psicológica e agora deve responder por cárcere privado e estupro de vulnerável.

Personal conheceu vítima em aplicativo de namoro

A delegada Patrícia Leão contou ainda que o personal e a vítima estavam no 3º encontro após se conhecerem em um aplicativo de namoro. Ela ficou desaparecida por 3 dias e a família ficou desesperada em busca de informações sobre o paradeiro da mulher.

A irmã da vítima foi quem acionou a polícia e informou onde ela poderia estar. A jovem foi resgatada da casa do personal e encaminhada para uma unidade de saúde, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.