
Jovem é baleada na cabeça durante abordagem da PRF, no Rio de Janeiro

Juliana Leite Rangel, de 26 anos, foi baleada na cabeça durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal, na noite desta terça-feira (24/12), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Ela e a família saíram de Belford Roxo, também na Baixada, para passar a véspera de Natal na casa de parentes em Niterói, quando o veículo em que estavam foi alvejado na Rodovia Washington Luís.
Leia também:
Homem é morto com tiro na cabeça na Av. Djalma Batista
Homem executado com tiros na cabeça na madrugada de Natal em Manaus
Baleada na cabeça, Juliana chegou a passar por uma cirurgia no Hospital municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Segundo o boletim médico, Juliana segue internada no CTI e o estado de saúde dela é considerado gravíssimo.
O pai de Juliana, Alexandre Rangel, que dirigia o carro, também foi atingido na mão esquerda. Ele foi atendido e recebeu alta ainda na noite de terça-feira.
De acordo com ele, enquanto dirigia, chegou a ouvir a sirene policial e ligou a seta para sinalizar que encostaria o veículo, mas os agentes da PRF já desceram da viatura atirando.
Rangel disse, ainda, que os agentes alegaram terem sido atingidos por disparos, mas ele afirmou não ter arma. O carro da família e a viatura foram levados para a perícia.
Procurada, a PRF informou que os agentes ainda estão prestando depoimento e que divulgará uma nota assim que possível. A Polícia Federal investiga o caso.
*Com informações da Agência Brasil