Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Mãe de Eliza Samudio recebe pertences da filha 15 anos após o crime

Mãe de Eliza Samudio recebe pertences da filha 15 anos após o crime

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 17 de julho de 2025

Quinze anos se passaram desde o assassinato de Eliza Samudio, e apenas agora alguns de seus pertences foram entregues à família. A mãe da jovem, Sônia Fátima Moura, recebeu nesta quinta-feira (17/7) objetos que estavam sob a guarda da Justiça desde 2010, quando o caso chocou o país.

Entre os itens devolvidos estão uma sandália, um óculos escuro e uma carteira com a foto de Bruninho, filho de Eliza, que atualmente tem 15 anos e joga como goleiro na base do Botafogo mesma posição do pai, Bruno Fernandes, condenado como mandante do crime.

Em uma publicação nas redes sociais, Sônia desabafou, dizendo que segurar os objetos da filha é como reviver a dor do crime, e lamentou nunca ter tido acesso aos restos mortais de Eliza.

“Esses objetos são como um pedaço seu. Um pedaço de mim”, escreveu.


Leia mais:

Bruno, filho de Eliza Samudio, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

VÍDEO: “Eu sei onde está o corpo da Eliza Samudio”, diz delegado em podcast


Apesar da decisão judicial autorizando a entrega dos itens ter sido assinada no ano passado, os pertences só agora foram localizados. Sônia também revelou que ainda não teve forças para abrir o computador da filha, entregue anteriormente.

O corpo de Eliza nunca foi encontrado, mas a Justiça reuniu provas e testemunhos que levaram à condenação de Bruno e outros envolvidos por sequestro, cárcere privado e homicídio triplamente qualificado.