
Marina Silva de Manaus revela ter sido demitida após show de Madonna

Maria Solange, que ficou conhecida por Marina Silva de Manaus, revelou que foi demitida do emprego após faltar para dar entrevistas e ir ao show de Madonna. A cantora norte-americana se apresentou no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro.
“Só estou comunicando a vocês que sou apenas mais uma desempregada no Brasil. Mas eu já estou correndo atrás de outro e com o meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar oportunidade”, disse ela em um vídeo publicado nas redes sociais.
📌 Marina Silva de Manaus revela ter sido demitida após ir ao show de Madonna
Saiba mais ⤵️ pic.twitter.com/5nPtOd3IDp
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) May 21, 2024
Solange teve a vida transformada após um vídeo em que ela dança ‘Holiday’, de Madonna, viralizar na internet, em 2020. Ela era usuária de drogas e foi acolhida pela ONG de Manaus, Parceiros Brilhantes, que a ajudou em tratamentos dentário e contra o vício das drogas.
Leia mais
‘Marina Silva de Manaus’ grava vídeo e indica possível encontro com Madonna durante show no Brasil
Internautas fazem campanha para ‘Marina Silva de Manaus’ conhecer Madonna
Além disso, o vídeo também foi notado pela própria Rainha do Pop.
Fã de Madonna, Maria Solange ganhou destaque em rede nacional durante o programa Fantástico, onde ela contou sobre a reviravolta na vida desde que foi tirada das ruas do Centro de Manaus e como estava se sentindo em poder realizar o sonho de assistir ao show da ídola.
Atualmente, a amazonense mora em Guarulhos, em São Paulo, estuda para concluir o ensino médio e estava trabalhando em uma fábrica de produtos masculinos.