Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Veja o momento em que moradores encontram homem morto e outro baleado no Novo Aleixo

Veja o momento em que moradores encontram homem morto e outro baleado no Novo Aleixo

Arquipo Goes
Por Arquipo Goes | 09 de julho de 2025

Imagens registradas por moradores mostram o momento em que dois homens sequestrados na noite de segunda-feira (7/7) foram encontrados em uma área de mata no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Davi Renan Cavalcante, de 26 anos, foi executado com mais de 15 tiros nas costas, enquanto Wagner Sombra de Araújo, que também foi baleado, sobreviveu.

O resgate aconteceu na Travessa da Bênção, comunidade João Paulo, na tarde de terça-feira (8). No vídeo que circula em aplicativos de mensagens, Wagner aparece com as mãos amarradas, mas ainda consciente e respondendo quando é questionado sobre seu nome. Uma das testemunhas faz uma oração e tenta confortá-lo, informando que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado. Ao lado, o corpo de Davi já estava sem vida.

Segundo relatos, Davi havia emprestado um carro a Wagner. Por volta das 23h40 da noite de segunda, ele teria recebido uma ligação informando que o veículo havia apresentado um problema. Ao sair para ajudar o amigo, os dois foram surpreendidos por criminosos armados que chegaram em um carro modelo Fiat Argo, de cor preta, e os sequestraram na Rua Juarezinho com Itaquera, no bairro Novo Aleixo.


Leia mais:

VÍDEO: Antes de ser executado, Davi Renan foi forçado a gravar vídeo revelando ligação com policial preso

Vídeo mostra momento em que dupla é sequestrada por carro preto em Manaus; um dos homens foi executado


Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da abordagem. A dupla passou toda a madrugada e parte da manhã sob o poder dos sequestradores, até serem levados para o local onde o crime foi consumado.

Wagner foi socorrido com vida e encaminhado a uma unidade de saúde. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já analisa os vídeos e colhe depoimentos para identificar os responsáveis.

Veja o vídeo do momento em que as vítimas são encontradas: