Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
MP denuncia Payet por violência psicológica contra advogada

MP denuncia Payet por violência psicológica contra advogada

Josemar Antunes
Por Josemar Antunes | 18 de junho de 2025

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) acusou, na terça-feira (17/06), o francês Demitri Payet, de 37 anos, por violência psicológica contra a advogada Larissa Ferrari, com quem teve um relacionamento extraconjugal. Neste mês, o contrato do atleta com o Vasco foi rescindido.

Inicialmente, o MP arquivou o caso. No entanto, após recurso da defesa de Larissa, a promotora reviu a decisão.

Larissa e Payet (Foto: Reprodução/Instagram)

A acusação descreve um relacionamento conturbado entre o fim de 2024 e março de 2025, que teria causado prejuízos psicológicos e emocionais à vítima.

Em abril, Larissa Natalya Ferrari, de 28 anos, declarou ao g1 que manteve um relacionamento extraconjugal com o atleta de setembro de 2024 a março deste ano. O atleta é casado há 18 anos com uma francesa e é pai de quatro filhos.

De acordo com ela, as violências começaram depois que ele teve crises de ciúmes. As ocorrências foram registradas nas polícias Civil do Rio de Janeiro e do Paraná, onde ela solicitou uma medida protetiva.


Leia também:

PSG goleia Atlético de Madrid por 4 a 0 na estreia do Mundial de Clubes

Vila Nova tem desfalque certo e dúvidas para encarar o Amazonas


Segundo a acusação contra o ex-jogador do Vasco, Payet é acusado de ter causado danos e sofrimento emocional a Larissa por meio de “atitudes, expressões injuriosas e degradantes, além de humilhação, manipulação e ridicularização.”

No documento, o MP solicita a condenação de Payet, bem como o pagamento de danos morais e despesas com possíveis serviços de saúde fornecidos a Larissa.