Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Mulher presa por participar de estupros com professor de inglês também foi abusada quando tinha 13 anos

Mulher presa por participar de estupros com professor de inglês também foi abusada quando tinha 13 anos

Thayna Souza
Por Thayna Souza | 19 de novembro de 2024

A delega Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), revelou em coletiva de imprensa nesta terça-feira (19/11), que a mulher, de 24 anos, que integrava a rede de pedofilia em escolas públicas e particulares com o ex-companheiro, um professor de inglês, de 51 anos, também foi abusada pelo homem quando tinha 13 anos.

“Essa presa de ontem, que começou a integrar essa rede de pedofilia, está com ele nos abusos desde os 13 anos, quando foi cooptada por ele. Ela já tinha sido vítima e depois passou a ser autora”, relatou a delegada.

Ainda segundo a delegada, o homem se aproveitava da posição de docente para aliciar as vítimas e atraí-las para sua residência, onde os abusos sexuais eram praticados juntamente com a ex.


Saiba mais:

Professor de inglês comandava rede de pedofilia em escolas publicas e particulares em Manaus

Operação Hagnos: Professor de inglês e ex-mulher são presos por estuprar 5 adolescentes em Manaus


Segundo a delegada, além dos abusos sexuais, o indivíduo produzia materiais pornográficos das alunas, e quando elas se recusavam, ele as ameaçava e as perseguia. As investigações apontaram, também, que o autor também importunava sexualmente as alunas dentro das escolas onde ele lecionava.

A prisão aconteceu durante a Operação Hagnos coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).