
Namorado é suspeito de esquartejar corpo de adolescente encontrado em lagoa de SP

A Polícia Civil de São Paulo investiga o namorado como principal suspeito de ter esquartejado a adolescente Nicolly Fernanda Pógere, de 14 anos. O corpo da jovem foi encontrado dentro de uma lagoa no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia (SP), na sexta-feira (18).
Segundo os investigadores, Nicolly estava desaparecida desde o último domingo (14), quando saiu da casa do avô para se encontrar com ele.
O corpo estava enrolado em uma lona azul. Segundo familiares, Nicolly apresentava sinais de espancamento, com o rosto bastante machucado e inchado. O pai reconheceu a filha por um colar preto que ela costumava usar.
O caso é investigado pela polícia como homicídio qualificado. O namorado da adolescente, de 17 anos, é apontado como o principal suspeito. Ele mantinha outro relacionamento com uma segunda adolescente, de 15 anos, que está sendo investigada. Ambos ainda não foram localizados.
Leia mais:
VÍDEO: fortes chuvas deixam mais de 170 mortos no Leste do Paquistão; ao menos metade são crianças
Namorado da adolescente é suspeito
Na casa do rapaz, peritos encontraram manchas de sangue e pertences de Nicolly. A jovem morava em Mococa (SP) e estava em Hortolândia desde o dia 29 de junho, passando as férias escolares com o avô.
A família relatou que Nicolly passou dois dias na casa do namorado e deveria ter retornado, mas desapareceu. Ao ser questionado, o rapaz afirmou que havia terminado o relacionamento e que ela teria saído sozinha no dia 12 de julho.
A denúncia foi registrada pelo avô da vítima na delegacia de Hortolândia, dando início às buscas. A Polícia Civil segue investigando para identificar todos os envolvidos e esclarecer as motivações do crime.