Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Padre se nega a batizar bebês reborn: “Essas situações devem ser encaminhadas ao psiquiatra”

Padre se nega a batizar bebês reborn: “Essas situações devem ser encaminhadas ao psiquiatra”

Otávio Vislley
Por Otávio Vislley | 17 de maio de 2025

A febre dos bebês reborn — réplicas hiper-realistas de bebês — tem conquistado celebridades, colecionadores e apaixonados por realismo. No entanto, a tendência também vem gerando polêmicas nas redes sociais, especialmente quando o exagero na humanização dos bonecos entra em cena.

bebe reborn - bebes reborn
(Foto: Reprodução)

Recentemente, o influencer digital e sacerdote Padre Chystian resolveu se pronunciar de maneira sarcástica sobre o assunto.


Saiba mais:


Em uma publicação feita para seus seguidores no Instagram, Padre Chystian compartilhou uma “nota de esclarecimento” em tom de ironia. Nela, o religioso enumera situações inusitadas que se recusa a realizar envolvendo bonecas reborn.

“Não estou realizando batizados para bonecas reborn ‘recém-nascidas’. Nem atendendo ‘mães’ de boneca reborn que buscam por catequese. Nem celebrando Missa de Primeira Comunhão para crianças reborn. Nem oração de libertação para bebê possuído por um espírito reborn. E, por fim, nem missa de 7º dia para reborn que arriou a bateria”, declarou o padre.

Ele encerra o texto dizendo: “Essas situações devem ser encaminhadas ao psicólogo, psiquiatra ou, em último caso, ao fabricante da boneca. Sem mais!”

Leia a nota do padre:

Padre se nega a batizar bebês reborn: “Devem ser encaminhadas ao psiquiatra”:
(Foto: Divulgação)