Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Pai de família encontrada morta em canavial já foi preso por envolvimento com tráfico de drogas em SP

Pai de família encontrada morta em canavial já foi preso por envolvimento com tráfico de drogas em SP

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 03 de janeiro de 2024

Na área rural de Votuporanga, São Paulo, foi encontrado o corpo Anderson Givago Marinho, mecânico de 35 anos, anteriormente condenado por sua ligação com o tráfico de drogas na região de Olímpia em 2015. O corpo de Anderson foi descoberto junto aos corpos de sua esposa, Mirele Beraldo Tofalete, de 32 anos, e da filha do casal, Isabely, de 15 anos, após vários dias de desaparecimento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a prisão de Marinho por tráfico de drogas aconteceu em abril de 2015, e o mandado foi expedido pelo Foro Distrital de Tabapuã.

As mortes de Anderson, da mulher e da filha são investigadas pela Polícia Civil de Votuporanga. Eles estavam desaparecidos desde o dia 28 de dezembro. Nesse mesmo dia, a família, que vivia em Olímpia, viajava para São José do Rio Preto.


Leia mais:

Família que saiu para comemorar aniversário é achada morta no interior de SP

Colisão no Japão: Autoridades dizem que avião que pegou fogo foi autorizado a pousar


Na última segunda-feira (1/01) o carro da família foi encontrado em uma estrada de terra, na Rodovia Adriano Pedro Assi, zona rural de Votuporanga. O corpo de Anderson estava a 15 metros do veículo. Os corpos da mulher e da filha estavam dentro do carro. Todos tinham marcas de tiro. O caso foi registrado como homicídio.