Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
PM é morto com tiro na cabeça por homem que mantém família refém em Manaus

PM é morto com tiro na cabeça por homem que mantém família refém em Manaus

Caroline Vasco
Por Caroline Vasco | 09 de junho de 2024

Um soldado da Polícia Militar, identificado apenas como José Antônio, morreu neste domingo (09/06), durante uma ocorrência em que um homem mantém a mulher e o filho reféns, no Centro de Manaus.

Equipes da PM foram acionadas após uma mulher informar que estava sendo agredida pelo marido. Ao chegarem ao local, o soldado José Antônio foi baleado na cabeça durante uma troca de tiros com o suspeito.

Os moradores da área informaram que a mulher conseguiu fugir do apartamento onde estava sendo mantida refém e correu para dentro de uma faculdade, em seguida, ela conseguiu se esconder com o filho dentro de um restaurante.


Leia mais

Jovem morre durante tiroteio entre facções criminosas em Manaus

VÍDEOS: Tiroteio entre milicianos deixa universitário morto e duas crianças feridas, no RJ


De acordo com informações preliminares, além de José Antônio outro policial, identificado apenas como Sargento Weldmann, também foi baleado com um tiro na perna durante a troca de tiros com o suspeito.

José Antônio foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos, os outros policiais baleados foram socorridas pelo Serviço de Atendimento para uma unidade de saúde, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.