Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Homem é preso suspeito de matar morador de rua a pauladas por disputa de terrirório em Manaus

Homem é preso suspeito de matar morador de rua a pauladas por disputa de terrirório em Manaus

Caroline Vasco
Por Caroline Vasco | 12 de junho de 2025

Um homem, identificado como Anderson Tomais dos Santos, de 36 anos, foi preso nesta quarta-feira (11/06), suspeito de matar um morador de rua a pauladas em uma disputa por território.  O crime foi praticado na noite do dia 5 de junho deste ano, na rua Taborda de Miranda, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.


Leia mais:

Morador de rua é morto a pauladas na Zona Norte de Manaus

VÍDEOS: acidente com caminhão-pipa deixa mãe e filha feridas na zona norte de Manaus


Investigações

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), logo após tomar conhecimento do fato, as investigações, sob a coordenação do delegado Adanor Porto, foram iniciadas e rapidamente foi possível identificar a motivação do crime, que está relacionada a disputas territoriais e ao fato de que a vítima estaria cometendo pequenos furtos naquela localidade.

Crime bárbaro

Segundo o delegado Adanor Porto, adjunto da DEHS, o crime foi registrado por câmeras de segurança da região, o que permitiu que a equipe de investigação coletasse evidências cruciais para identificar Anderson como o autor das agressões.

Veja a declaração do delegado Adanor Porto.

Durante a ação criminosa, o autor desferiu várias pauladas e chutes na cabeça da vítima, que acabou morrendo em decorrência de traumatismo craniano, evidenciando a violência extrema empregada no ato.

Procedimentos

Anderson Tomais dos Santos responderá por homicídio qualificado e se encontra à disposição da Justiça.