Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Suspeito atira na própria perna ao executar homem com 16 tiros em Manaus

Suspeito atira na própria perna ao executar homem com 16 tiros em Manaus

Thayna Souza
Por Thayna Souza | 18 de outubro de 2024

Marcos Antônio Lopes da Silva, de 24 anos, um dos suspeitos de matar com 16 tiros Davi Lopes Monteiro, 25, atirou acidentalmente na própria perna durante o crime ocorrido em junho deste ano, na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo a delegada Débora Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia do crime, Davi teve sua residência invadida por Marcos Antônio e o comparsa Matheus Leandro, já preso.

Durante a invasão, foram feitos diversos disparos, e Marcos acabou se ferindo na perna.

“Ele deu entrada no hospital cerca de 30 minutos depois do crime e foi reconhecido por testemunhas, mas fugiu e foi encontrado hoje”, relatou a delegada.


Saiba mais:

“Eu não matei ninguém, sou inocente”, diz suspeito de executar homem com 16 tiros em Manaus

Suspeitos de invadir casa e matar homem com 16 tiros são presos em Manaus


Segundo a delegada, as investigações confirmam que Mateus e Leandro possuem envolvimento no crime, e a possível motivação teria sido brigas de organizações criminosas rivais que aconteceram na região onde o crime ocorreu.

“Cumprimos o mandado de prisão temporária de Matheus Leandro no dia 13 de setembro deste ano, e o mandado de Marcos Antônio foi cumprido nesta sexta-feira (18/10)”, contou a delegada.

A dupla responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.