
Suspeito é preso com 10 tabletes de drogas escondidos em cilindros de oxigênio em Amaturá

Um suspeito de 30 anos foi preso, nesta sexta-feira (18/07), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Amaturá, no interior do Amazonas. Com ele, foram apreendidos dois cilindros de oxigênio, sendo que um deles estava com 10 tabletes de pasta base de cocaína.
A ocorrência teve início após denúncia recebida por meio de linha direta, informando que um homem estava tentando embarcar entorpecentes escondidos em um cilindro de oxigênio no porto da cidade. A equipe policial localizou o denunciado em atitude suspeita, demonstrando nervosismo.
Leia mais
Moraes diz que Bolsonaro confessa crime ao associar fim do ‘tarifaço’ americano à anistia
Suspeitos de golpes financeiros são procurados em Manaus
Encomenda
Questionado, ele informou que seguiria para Manaus e que havia enviado dois cilindros de oxigênio como encomenda. Durante a averiguação, os policiais militares identificaram um dos cilindros com compartimento irregular, onde estavam escondidos os dez tabletes com drogas.
O homem, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.