
Homem suspeito de tentar matar ex-esposa é morto a coronhadas em beco no Petrópolis

O homem identificado como Ramom Costa de Souza, de 31 anos, foi encontrado morto, nesta quarta-feira (2/7), dentro de uma residência localizada no Beco da Paciência, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. De acordo com informações preliminares, ele foi espancado até a morte com coronhadas na cabeça por criminosos que invadiram o imóvel.
Ramom era procurado pela Polícia Civil do Amazonas desde o último dia 29 de junho, quando invadiu a casa da ex-companheira, no bairro São Jorge, e tentou matá-la com o gargalo de uma garrafa quebrada.
Leia mais:
Suspeito de tentar matar ex-mulher com gargalo de garrafa é procurado pela polícia em Manaus
VÍDEO: criminosos furtam moto em poucos segundos na zona norte de Manaus
Imagens registradas no dia da tentativa de feminicídio mostram a vítima sendo socorrida e os ferimentos deixados pelo ataque. Ela sobreviveu, mas ficou com lesões visíveis. A brutalidade do crime causou indignação nas redes sociais e mobilizou a polícia na tentativa de localizá-lo.
Veja as imagens:
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e busca identificar os autores do assassinato. A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas há a suspeita de que a morte tenha relação com o ataque cometido contra a ex-esposa.
O corpo de Ramom será removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e laudos técnicos devem confirmar a causa da morte nas próximas horas.
A polícia reforça que o caso segue em apuração e que novas informações serão divulgadas após a conclusão da perícia no local.
Veja as imagens no local: