Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Brasileiro é expulso do UFC após morder compatriota, que faz tatuagem da mordida

VÍDEO: Brasileiro é expulso do UFC após morder compatriota, que faz tatuagem da mordida

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 25 de março de 2024

O lutador de UFC, Igor Severino, foi desqualificado de uma luta no último sábado (23/3) após morder seu oponente, André “Mascote” Lima. Ambos são brasileiros e estavam fazendo as suas respectivas estreias na organização.

A luta da categoria peso mosca em Las Vegas, EUA, estava no seu segundo round, quando Mascote foi agarrado por trás por Severino. Chega o momento em que o jovem lutador de 20 anos parece se inclinar e morder o braço esquerdo do oponente.

Mascote soltou um grito e chamou a atenção do árbitro Chris Tognoni, que parou a luta e desqualificou Severino. Veja abaixo:


Leia mais:

José Aldo abandona aposentadoria e fará luta de despedida do MMA no UFC 301

Desafio ou zoação? Em live, Edmundo revela desejo de lutar com Romário


O vencedor publicou fotos após o triunfo, com uma marca de mordida visível no braço esquerdo. Ele parece ter levado o incidente na esportiva, pois horas depois publicou em seu Instagram que fez uma tatuagem da mordida para celebrá-la. Veja abaixo:

A tatuagem foi desenhada no mesmo local da mordida original e tenta recriar a marca deixada por Severino.

Mascote também se deu bem financeiramente: Após o incidente, o presidente do UFC, Dana White, publicou a foto em seu Instagram e afirmou que vai dobrar o bônus de vitória do brasileiro, dando a ele US$ 50 mil — cerca de R$ 250 mil na cotação atual.

*Com informações de CNN Brasil