Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Carro de luxo que apostava “racha” atinge moto em SP; mulher na garupa perde a perna

VÍDEO: Carro de luxo que apostava “racha” atinge moto em SP; mulher na garupa perde a perna

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 21 de maio de 2024

Na noite de segunda (20/5), um motorista de um carro de luxo atropelou um motociclista em Barueri, na Grande São Paulo, e fugiu sem prestar socorro. O caso ocorreu na Alameda Rio Negro, no Alphaville Industrial, em Barueri.

Uma mulher de 36 anos, que viajava na garupa da moto numa corrida de aplicativo, teve a perna amputada após ser atingida.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, o carro em questão era uma Mercedes, e o condutor estava participando de um racha com outro carro de luxo.

Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento em que dois carros de luxo passaram pela avenida momentos antes de um deles bater na traseira da moto. Veja abaixo:


Leia mais:

VÍDEO: Homem morre após empinar motocicleta com amigo na BR-174, no AM

Cantora sertaneja e vereador morrem em acidente em rodovia de Rondônia


A mulher está internada em um hospital do município. O estado de saúde dela é estável, informou a Prefeitura de Barueri na manhã desta terça-feira (21).

O agente Edson Castro, da Guarda Civil Municipal que foi acionada após o acidente, falou sobre o caso:

“O que chegou pra gente foi esse acidente de trânsito, gravíssimo por sinal, onde dois veículos, sendo duas Mercedes, uma preta e uma prata, inicialmente com a informação de racha, acabaram colidindo com essa motocicleta, onde havia duas pessoas, sendo o condutor moto por aplicativo. A passageira, uma mulher de 36 anos, foi a vítima mais grave”.

O motociclista que transportava a mulher não se feriu gravemente.

Um dos carros foi localizado em um estacionamento de uma igreja. De acordo com a investigação da Polícia Civil, um casal, que estava no veículo, fugiu.

O outro veículo envolvido já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado na delegacia central de Barueri como disputa de racha, lesão corporal agravada pela omissão de socorro e fuga do local do acidente. Até o momento, as identidades dos motoristas envolvidos não foram reveladas.

*Com informações de G1, UOL e Folha de Alphaville