
VÍDEO: Homem fica preso em banheiro durante 100 minutos em voo na Índia

Um passageiro da companhia aérea SpiceJet ficou preso dentro do banheiro por quase 100 minutos, em um voo na Índia, com o trajeto de Mumbai para Bengaluru na terça-feira (16/01). Segundo ele, um técnico de software anônimo de 37 anos, a experiência fez com que se machucasse e não recebesse ajuda médica.
Ao utilizar o banheiro da aeronave, logo após a decolagem, o homem que não teve a identidade revelada, disse que não conseguia mais abrir a porta e deparou-se com um trinco emperrado que impedia a abertura da passagem. Ele fez um vídeo da situação:
Leia também:
Ministério de Finanças francês é alvo da polícia por transferência de Neymar ao PSG
VÍDEO: Dois aviões colidem em aeroporto do Japão, acidente não deixa feridos
“Fiquei traumatizado, atordoado e ferido quando fui jogado dentro do banheiro. Quando o avião pousou em Bengaluru, não houve assistência médica alguma”, disse o homem ao The Times of India .
Após perceberem os gritos do passageiro, a tripulação tentou contornar a situação, mas não obtiveram êxito em liberar a porta, o que fez com que deslizassem um bilhete por baixo da passagem do banheiro, que orientava o homem a se proteger durante o pouso, mantendo a calma.
Um porta-voz da Spicejet confirmou o ocorrido, explicando que o problema se deu devido à falha na fechadura da porta do banheiro. Ele também afirmou que assistência estava pronta para atender o homem logo que a porta foi aberta. Em reconhecimento ao transtorno, a companhia aérea se desculpou e comprometeu-se a reembolsar o passageiro integralmente.
A tripulação de voo tem a capacidade de remover portas de banheiros de suas dobradiças em caso de quebra da fechadura, entretanto, esse procedimento nem sempre é possível em banheiros com porta de painel único.
O residente de Koramangala, um bairro de Bengaluru, disse que a SpiceJet lhe ofereceu um voucher equivalente a US$ 60 (R$ 187,75) pelo voo, mas que ele recusou e planeja processar a companhia aérea.
*com informações Aeroin e New York Post