Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Vocalista da banda Calcinha Preta está internada em coma com bactéria no cérebro

Vocalista da banda Calcinha Preta está internada em coma com bactéria no cérebro

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 18 de fevereiro de 2022

Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró Calcinha Preta, foi transferida ontem à noite para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Primavera, zona sul de Aracaju, Sergipe. Ela está em coma, respirando por aparelhos, e passou por avaliação renal. A cantora vinha de São Paulo para a capital sergipana em turnê com a banda e começou a passar mal, sendo logo hospitalizada. O diagnóstico dos médicos é de infecção por bactéria no cérebro. No momento, seu quadro é estável.

Veja mais:

Iphan reconhece forró como patrimônio imaterial brasileiro

Vocalista do Mastruz com Leite afirma que sofreu abuso sexual de colega

Desde o dia 11 de fevereiro que a cantora, de 43 anos, vem sofrendo com um problema nos rins. Ela chegou a ser internada em hospital de Aracaju. O quadro dela se agravou no dia 14, quando foi movida para a UTI. A família gostaria que ela fosse transferida para o Hospital Sírio-Libanês em SP, mas os médicos desaconselharam a transferência por motivo de instabilidade neurológica.

Nas redes sociais, o marido da cantora, seu ex-marido e colegas de banda pedem por orações e vibrações positivas. O cantor Daniel Diau, também vocalista da Calcinha Preta, postou: “Vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”.

Paulinha Abelha entrou para a banda, uma das mais bem sucedidas do forró brasileiro, em 1998. Chegou a se desligar algumas vezes, mas voltou para a Calcinha Preta em 2018 e desde então permanece no grupo. Semana passada, antes de ser internada, ela comentou no podcast PodPah sobre como se sentiu mal antes de gravar a conversa.

Via UOL.

Acompanhe nossas redes sociais