Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Pressionado na Série B, Amazonas reencontra o Avaí na Arena da Amazônia

Pressionado na Série B, Amazonas reencontra o Avaí na Arena da Amazônia

Josemar Antunes
Por Josemar Antunes | 21 de abril de 2025

Sob pressão, o Amazonas FC entra em campo nesta segunda-feira (21/04), às 17h (horário local), para duelo contra o Avaí pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena da Amazônia e marcará o terceiro confronto entre as duas equipes na história.

Nos confrontos, o histórico entre as duas equipes indica um empate e uma vitória da Onça-pintada. O Aurinegro, que obteve um ponto nas três primeiras partidas, busca sua primeira vitória na competição para progredir na tabela de classificação.

Depois de ser derrotado pelo América-MG por 3 a 1, em Belo Horizonte, o Aurinegro confia no fator casa e no apoio incondicional da torcida para somar os três primeiros pontos.

Ibson Silva, auxiliar técnico permanente do clube, será o técnico interino enquanto o Amazonas finaliza a contratação de um novo treinador. Ele destaca a dedicação da equipe e a relevância de manter a intensidade ao longo dos 90 minutos.

“Acabei fazendo algumas mudanças na equipe, até pela viagem que foi desgastante, pois voltamos na madrugada, o que é bem cansativo. É fazer o simples, competir bastante. Esse jogo é muito importante e precisamos dar uma resposta o mais rápido possível”, declarou.

Para este jogo, o técnico não terá à disposição o lateral-direito Carlos Akapo, o zagueiro Diego Borges e o meio-campista Bruno Ramires, todos com problemas musculares e em tratamento no departamento médico do clube. Além disso, o volante PH, que está na fase final de transição.


Leia também:

Futebol feminino: Brasil encara EUA em amistoso nesta terça (8); veja onde assistir

VÍDEO: jornalista da Globo trava ao vivo e apresentadora improvisa “erro técnico”


Bilhetes para o espetáculo

Os ingressos para Amazonas x Avaí podem ser comprados online no site achetickets.com.br ou nas lojas da Onça nos shoppings Amazonas e Grande Circular. No dia do jogo, a Arena da Amazônia abre suas bilheterias A (para visitantes) e D (para mandantes) às 15h. Os ingressos chegam em R$ 20.