
Vídeo flagra momento que motociclista morre carbonizado após ser atingido por caminhonete no Distrito

Imagens de câmeras de segurança registraram, de diferentes ângulos, a tragédia que tirou a vida do motociclista Diego Alan Santos, 37 anos, na última terça-feira (5/8), na Avenida Buriti, bairro Distrito Industrial I, zona sul de Manaus.
O vídeo mostra o momento em que uma caminhonete F250, aparentemente desgovernada, invade o canteiro central e a contramão, atingindo violentamente a motocicleta pilotada por Diego. Após o impacto, ele foi arrastado pela pista e morreu carbonizado.
Leia mais
- IMAGEM FORTE: Motociclista morre carbonizado ao bater em carro em grave acidente em Manaus
- MC Livinho tem alta do hospital após acidente de moto em São Paulo
As cenas, que causaram comoção nas redes sociais, mostram o passageiro saindo do veículo em chamas logo após a colisão. Pessoas que estavam em um posto de combustíveis próximo correram para tentar ajudar.
Apesar da mobilização, o motociclista não resistiu. Além de uma grave fratura na perna, o corpo dele pegou fogo segundos depois do impacto. As chamas, que começaram no carro, rapidamente se espalharam para a moto e para a vítima.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre o que teria feito o condutor da caminhonete perder o controle. A principal suspeita é de que a barra de direção tenha quebrado, causando a invasão da pista contrária.