Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Após tumulto em convenção, Adail Pinheiro anuncia filho como seu vice em Coari

Após tumulto em convenção, Adail Pinheiro anuncia filho como seu vice em Coari

Otávio Vislley
Por Otávio Vislley | 06 de agosto de 2024

Na última segunda feira (05/08), a convenção do Republicanos em Coari, destinada a oficializar a candidatura do ex-prefeito Adail Pinheiro à prefeitura do município, foi marcada por um tumulto que obrigou a suspensão das atividades. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Adail Pinheiro expressou sua gratidão aos mais de 30 mil apoiadores presentes e anunciou seu filho, Emanuel Pinheiro, como vice em sua chapa, representando o partido União Brasil.

Adail Pinheiro aproveitou o momento para agradecer o apoio de importantes figuras políticas, como o governador Wilson Lima (União Brasil), os senadores Omar Aziz (PSD), Eduardo Braga (MDB) e Plínio Valério (PSDB) , além dos deputados federais Silas Câmara (Republicanos) e Adail Filho (Republicanos). O apoio do atual prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, também foi destacado no discurso do ex-prefeito.


Saiba mais:


O evento, que aconteceu no Centro Cultural de Coari, foi interrompido por um tumulto generalizado, caracterizado por Adail como um “atentado à democracia”. Devido à confusão, a convenção teve de ser suspensa antes que todos os discursos fossem realizados, e o anúncio do candidato a vice-prefeito na chapa de Adail foi adiado.

Em sua declaração pública, Adail anunciou que seu filho, Emanuel Pinheiro, será o candidato a vice-prefeito na chapa.

“Infelizmente tivemos que suspender a convenção e não deu tempo de eu falar, nem as autoridades falarem e nem sequer anunciar o vice na minha chapa. Então quero aproveitar a oportunidade dessa minha fala e informar a todos que o meu vice será o meu filho, Emanuel Pinheiro, do partido União Brasil”, disse Adail.