
Revolta: Barbearia de suspeito de matar motociclista de APP é destruída em Manaus; veja o vídeo

A barbearia do suspeito de matar o motociclista de aplicativo Max William Vieira dos Santos, de 23 anos, foi destruída por outros motociclistas na noite desta segunda-feira (30/06), no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
Testemunhas contaram à polícia que Max caiu em uma emboscada. Ele teria aceitado uma corrida para a rua Provérbio, no bairro Lago Azul, mas ao chegar ao local, foi atacado pelo suspeito. A vítima morreu no local.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Integrante do PCC, suspeito de matar pai e filho em Manaus, é preso no Iranduba
Após a morte do motociclista, os colegas da categoria se uniram, descobriram a localização do estabelecimento e deprederam o local.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a barbearia destruída, com todas os equipamentos e acessórios jogados ao chão. No entanto, a identidade do suspeito não foi divulgada e a polícia não confirmou que ele realmente seja o suspeito pelo crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já está em diligências para apurar o fato. Mais informações não podem ser divulgadas no momento para não comprometer o curso dos trabalhos policiais.